Como testemunhas dos eventos que ocorreram durante o championship 2007 F1, e como admiradores deste esporte, nós sentimos que obrigado denounce publicamente as irregularidades que ocorreram, mostrando claramente que o excitador, L. Hamilton se beneficiou dos favores do seu equipo, gerando os danos sérios para seu companheiro F. Alonso, cuja a carreira sofreu da falta do interesse de sua equipe e do Federation internacional do automóvel.

Os fatos provados e as irregularidades presumidas são os seguintes:

O G.P. de Barhein (15-04-07) estranha, carro do F. Alonso encontrou problemas em condições da noite, em uma indicação de sua própria equipe, que impedisse que siga o ritmo de seu companheiro, cujo o carro estava funcionando perfeitamente. O L. Hamilton mudou sua trayectoria diversas vezes, que é proibido absolutamente, mas não foi sancionadoG.P. de Monaco (27-05-07) alguns regaços da extremidade, a equipe requisitou ambos os excitadores ir abaixo de 19.000 RPM L. Hamilton, recusada obedecer sua equipe e tentada alcançar seu companheiro. Não sucedendo em fazer assim, queixou-se ao FIA e aos meios britânicos após a extremidade da raça, provocando uma investigação e uma alta pressão em F. Alonso. A equipe fêz exame nenhuma medida de qualquer para L. Hamilton, e não suportou F. Alonso. Além disso, durante a raça, o L. Hamilton pisou freqüentemente sobre a linha contínua ao retirar a pista do poço, que é proibida totalmente. Mas não sanctioned em nenhuma maneira pelo FIA

G.P. do comportamento estranho de Canadá (10-06-07) do carro do F. Alonso. Uma vez mais, o carro do número um não estava nas mesmas circunstâncias mecânicas do que o carro do L. Hamilton.
G.P. dos EUA (17-06-07) uma vez que mais, as estratégias do batente do poço estavam no favor de L. Hamilton e prejudicial a F. Alonso.

G.P. de France (01-07-07) estranha, antes que a previsão da chuva, F. Alonso enfrentar problemas com sua caixa da engrenagem durante Q3, terminando acima na décima posição da grade começando visto que seu companheiro L. Hamilton não encontrou nenhum problema em tudo. De La Rosa explicado durante a raça que esta parte de reposição perfeitamente tinha sido identificada e removida.

O G.P. da reação peculiar de Germany (22-07-07) dos controladores da raça ao enfrentar o deslizamento do L. Hamilton fora da trilha, um guindaste pô-lo para trás sobre a trilha, criando riscos da colisão com outros pilotos. Ainda mais peculiar é que os outros excitadores não estiveram colocados para trás na trilha a respeito do momento onde deslizaram fora; somente o L. Hamilton beneficiou-se de um retorno imediato na trilha. Embora as réguas especificassem claramente que um excitador deve desligar seu motor e sair de seu carro, como o descanso dos excitadores, não foi penalicao
O G.P. do regaço suplementar de Hungria (05-08-07) A foi dado a F. Alonso em Q3. O L. Hamilton que desobedeceu ordens da sua equipe entrou nas caixas para mudar seus neumaticos no seus próprios a vontade, direita atrás do F. Alonso, que foi dado neumaticos usados. O seguinte momento, L. Hamilton foi equipado com um par de neumaticos usados. Não obstante, o F. Alonso sucedeu em ganhar a posição do pólo, ao desapontamento aparente de Ron Dennis. Assim, o L.F. denounced Hamilton Alonso outra vez ao FIA e, conseqüentemente, ao ele perdeu 5 posições na grade começando, seguindo a aplicação de uma régua inexistent, e McLaren perdeu também seus pontos do construtor ganhos durante esta raça. inexplicabel nenhum sanction foi aplicado a L. Hamilton após esta raça.

O G.P. de Italy (09-09-07) L. Hamilton colocou seu carro diagonalmente quando se posicionar delante na grade começando, e feito diversos e muda a trayectoria sem ser sancionado

O G.P. de Bélgica (16-09-07) presumiu a tentativa do sabotage no carro do F. Alonso. Seu gerente declarou que durante as sessões livres da prática, o F. Alonso descobriu que algo era errado com sua unidade de poder, pedindo que seus mecânicos revisem seu carro, e descobrindo então que o alto de seu tanque de óleo faltava. É conhecimento comum que necessita somente um regaço simples destruir um motor em tais circunstâncias.

O G.P. de Japão (30-07-07) Inexplicabel, F. Alonso encontrou problemas novos do neumatico durante Q3, como se indicou após as qualificações. Uma vez que mais, L. Hamilton obtiveram um regaço suplementar com neumaticos novos e uma quantidade pequena do gás, permitindo o ganhar a posição do pólo. Durante a raça, ambos os excitadores eram vítimas de uma colisão. Entretanto, somente o excitador que estampou com L. Hamilton sancionado, visto que era o F. Alonso que sofreu os danos sérios em seu carro. Não foi advertido dos danos em seu carro, que lhe conduziu deixar de funcionar sem muita reação dos membros de sua equipe. Após o acidente, quando atrás do segurança-carro, L. Hamilton jogou uma vez que mais com as réguas, provocando um acidente entre Weber e Vettel, sem sanctioned durante ou após a raça, nivelam quando a evidência nova estêve dada ao FIA.

G.P. de China (06-10-07) uma vez que mais, F. Alonso encontraram problemas em Q3, em seguida sendo mais rápido do que seu companheiro durante as sessões livres da prática, e as primeiras duas sessões qualificando. Quando o F. Alonso estava no podium para comemorar sua segunda posição, em seguida L. Hamilton

renunciado, somente um mecânico de McLaren estava lá comemorar a vitória. Após a raça, Ron Dennis declarou publicamente que o esforço durante a raça não estava de encontro a Ferrari, mas de encontro ao F. Alonso, que é considerado agora por sua equipe como um oponente.

Uma vez que estes fatos foram analisados, nós consideramos lá somos bastante evidência para confirmar que o tratamento igual entre os dois excitadores não estêve respeitado por McLaren ou pelo FIA com a aplicação das réguas da fórmula 1.

Conseqüentemente, com as assinaturas abaixo, nós denounce publicamente todas estas irregularidades e expressamos nossa rejeção mais profunda de tudo que aconteceu durante este Championship 2007 F1.

http://www.petitiononline.com/fealonso/petition.html

Advertisements

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s